Desde que o Guns N’ Roses confirmou dois shows em 2016 na forma de aparições nos dois finais de semana do festival de Coachella, uma grande dúvida ficou no ar já que os únicos três membros garantidos na reunião são Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

Muito se especulou sobre quem seria o baterista da banda e que outros músicos estariam no palco para dividi-lo em um momento histórico, onde pela primeira vez três pilares da banda voltariam a tocar juntos desde 1993 e agora, pelo menos de acordo com fontes dos Estados Unidos, o mistério está resolvido.

O site Alternative Nation publicou um post dizendo que além de Axl, Slash e Duff, estarão no Guns N’ Roses 2016 os músicos Frank Ferrer, Richard Fortus, Dizzy Reed e Chris Pitman, com confirmações que vieram em redes sociais e perfis de amigos e familiares dando parabéns aos caras pelos shows.

A publicação ainda diz que há espaço para Steven Adler e Izzy Stradlin como convidados especiais e um terceiro guitarrista, mas que esse deve ser o line-up principal da banda para os shows.

Vale sempre lembrar que ainda não há nenhuma revelação oficial por parte da banda a respeito, mas dificilmente a formação ficará muito longe disso.

 

Guns N’ Roses pelo mundo

Outra dúvida que parece ter sido solucionada é a respeito dos shows da banda em 2016. De acordo com o jornal alemão BILD, o Guns N’ Roses já estaria confirmado para um show na Europa, mais especificamente em Hockenheim, na Alemanha.

Dessa forma ganha força a informação de que a banda já estaria planejando shows pelo mundo todo além de participações em festivais europeus e norte-americanos.

Os próximos dias prometem.

https://twitter.com/CPitmanofficial/status/684247755116560385

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!