Em uma entrevista recente, à revista Kerrang! (do Reino Unido), alguns integrantes da banda norte americana Avenged Sevenfold adiantaram como será o novo álbum do grupo, que deve ser lançado em 2016.

O guitarrista, Zacky Vengeance, citou as principais características das composições do álbum:

Ele vai em todas as direções do agressivo e do melódico. Tem vários elementos do metal também, que nós crescemos amando, além de toneladas de melodia. É difícil dizer, mas neste momento a única palavra que poderia descrevê-lo é ‘agressivo‘.

Já o novo baterista da banda, Brooks Wackerman (que já fez parte de diversas bandas, como Bad Religion e Tenacious D), comentou que o disco pode soar como composições do início da carreira da banda:

Vai ser um registro completamente diferente, mais uma vez. Eu só sei que, mesmo que ele ainda soe como músicas do Avenged, ele vai ser diferente de Hail To The King’ (2013). Eu acho que vai parecer mais com as composições clássicas da banda, entrelaçadas com algumas novidades.

De acordo com Synyster Gates,também guitarrista da banda, todos os cinco membros do grupo estão contribuindo no processo de composição, adicionando elementos diferentes para continuar sendo uma banda eclética e que “faz música de uma forma diferente”

https://www.youtube.com/watch?v=VurhzANQ_B0

(Fonte: Blabbermouth)

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!