avenged-sevenfold

A banda norte americana Avenged Sevenfold divulgou, em um comunicado oficial que já está trabalhando com um novo baterista após a saída de Arin Ilejay:

Chegou ao nosso conhecimento que vários vídeos foram enviados por diversos bateristas surpreendentes que querem entrar para a banda AVENGED SEVENFOLD. Nós apreciamos o grande interesse e apoio, mas pensamos que seria a coisa certa a fazer dizendo a todos que já temos alguém. Na verdade, estamos trabalhando com essa pessoa por mais de um ano para ter certeza de que dará certo, antes de fazer quaisquer mudanças repentinas. Quando tivermos mais para compartilhar, tenham certeza que faremos isso.

Um dos vídeos aos quais a banda se refere no comunicado foi feito por um soldado do exército dos Estados Unidos e os integrantes também se manifestaram diante da performance do soldado/baterista:

Quanto ao Sr. Chris Hawkins: você é ótimo, irmão. Estamos ansiosos para ouvir sobre quaisquer futuros empreendimentos musicais que você possa ter. Agradecemos o vídeo e seu serviço ao nosso país. Gostaremos de nos encontrar com você quando nossos caminhos se cruzarem no futuro.

https://www.youtube.com/watch?v=SFw5sWIsBOY

Depois da morte do primeiro baterista da banda, James “The Rev” Sullivan (em 2009), Ilejay foi o segundo baterista a fazer parte da formação do A7X. O primeiro substituto foi Mike Portnoy, da banda Dream Theater (que era, inclusive, o baterista preferido de Sullivan). Depois de passar quatro anos com o grupo, Ilejay saiu oficialmente da formação em julho de 2015.

Sobre a saída de Ilejay, o grupo comentou: ” Somos e sempre seremos gratos a ele por nos ajudar a seguir em frente diante de alguns momentos muito obscuros. Criativamente, porém, sentimos que precisávamos nos mover em uma direção diferente “.

O nome do novo baterista ainda não foi divulgado. A banda trabalha em novas produções para seu sétimo álbum, sem data de lançamento prevista e com poucas informações divulgadas.

(Fonte: Blabbermouth)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!