Livro escrito por irmão de Elvis Presley vai virar filme
 

No próximo dia 30 de outubro, será lançada uma nova coletânea do Rei do Rock chamada Elvis Presley With the Royal Philharmonic Orchestra. O novo álbum abrange vários momentos de sua carreira e o destaque fica para a faixa “American Trilogy”. A rapsódia é considerada uma das interpretações mais emocionantes já realizada por Elvis. Originalmente lançada ao vivo em 1972, a canção nunca havia sido trabalhada em estúdio e agora ganha belos arranjos de orquestra.

De acordo com a viúva Priscilla Presley, a gravadora nunca permitiu que Elvis gravasse um disco todo com orquestra e ela estaria realizando um sonho do próprio. “Se fosse pelo seu empresário, o Coronel Parker, Elvis gravaria apenas discos com sua voz, somente Elvis cantando, sem banda, sem nada,” disse. Ainda segundo Priscila, essa nova produção traz um pouco da liberdade que o Rei sempre buscou em sua carreira musical.

O álbum ainda conta com as participação de Michel Bublé na faixa “Fever”, onde faz um dueto com Elvis, e do grupo de ópera-pop italiano IL Volo na faixa ‘It’s Now or Never’.

Ouça uma das canções logo abaixo.

Fonte: Rolling Stone