SMASHING PUMPKINS

Coheed and Cambria

A banda de Billy Corgan, Smashing Pumpkins, lançou um vídeo bastante místico da música “Run2Me”, presente no último álbum de estúdio do grupo, Monuments To An Elegy, lançado em 2014.

Com direção de Linda Strawberry, o vídeo se concentra em torno de uma garota com um visual de bruxa que interage magicamente com o campo. “A garota no vídeo é tanto iluminada quanto presa no tema”, contou Strawberry. “O mago simboliza a transição e a inspiração, enquanto a protagonista do vídeo tem medo do que está prestes a se tornar, ela aprende, aceita e, em seguida, deixa para trás o que a estava segurando”.

COHEED AND CAMBRIA

Novos Vídeos: The Smashing Pumpkins e Coheed and Cambria

O quarteto americano Coheed and Cambria acaba de lançar seu sexto disco de estúdio, The Color Before The Sun, que saiu no início do mês. E, na sequência, já disponibilizou o videoclipe de “Island”.

No clipe, o vocalista da banda Claudio Sanchez aparece em uma estação de metrô cantando vagamente a letra da música. Em torno disso, aparecem tiros e imagens dele quebrando sua guitarra nas ruas ao longo do vídeo.

A música é o terceiro single do álbum, que sucede as canções “You Got Spirit, Kid” e “Here to Mars”. Abaixo, você confere o vídeo.

https://youtu.be/coiFqlF8Rxw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!