O Iron Maiden está conquistando o mundo mais uma vez com seu novo disco de estúdio, The Book Of Souls.

O álbum chegou ao topo das paradas do Reino Unido com 60.000 cópias comercializadas na sua primeira semana de lançamento.

Ao falar do álbum com O Irish Times, o baterista da banda Nicko McBrain não escondeu a satisfação com o trabalho e além de elogiar a banda e seus colegas, revelou que considera The Book Of Souls o melhor álbum da carreira do Iron Maiden:

Eu acho que esse é o “Number Of The Beast” do novo milênio. Esse foi um de nossos melhores álbuns, e o sucessor dele [“Piece Of Mind”] foi provavelmente o melhor de todos eles. “Brave New World” é fenomenal. Eu amei “A Matter Of Life And Death”, mas, dizendo isso, esse novo álbum é o ápice. Tem algo para todo mundo. Por exemplo, “Speed Of Light”, é o velho Maiden. A introdução é um testemunho ao Deep Purple, e a faixa título, “The Book Of Souls”, é imensa pra caralho – se você perdoa meu Francês – mas eu acho que esse é o melhor álbum que já fizemos. É um trabalho fantástico. Não tem uma música ruim.

Você pode ler a entrevista clicando aqui e garantir seu The Book Of Souls clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!