_gimme_dangercover_1
 

Quantas e quantas vezes você já deixou de ir à uma balada legal porque precisava trabalhar no dia seguinte? Pior, quantas vezes você já deixou de ir ver aquela banda que só você curte porque ela ia se apresentar num lugar desconhecido? A Gimme Danger está chegando à capital paulista para acabar com estes e outros problemas, além de oferecer uma festa bonita para quem quer conhecer e apoiar a cena independente local, ouvindo muito proto-punk e garage rock, entre outras sujeiras do nosso bom e velho rock´n´roll.

A festa estreia na próxima quinta-feira, 13 de Agosto e acontece no Bar Squat, na Alameda Itu, 1.548, perto da Av. Paulista. A ideia é que ela seja mensal, sempre na segunda quinta-feira do mês, e com horário entre 19hs e 2hs, para que ninguém fique morto no trabalho na sexta-feira. O bar oferece diversas opções de comidinhas para animar o Happy Hour e a casa sempre trará bandas de rock independente da cena paulista para os shows.

Na estreia desta quinta, quem sobe ao palco é a banda Deb and The Mentals, com seu punk rock alternativo / garage rock que já recomendamos por aqui. Além deles, as atrações da festa são os DJs Anna Helena (Brasil 2000), Itaici Brunetti e Debbie Hell (Debbie Records), além de um flash de tatuagens inspirado nas bandas que fizeram a festa acontecer e outras surpresas até a hora do show, que começa às 23hs.

Para não perder a estreia e acompanhar de perto cada uma das festas, mande seu nome para a lista de desconto pelo e-mail festagimmedanger@gmail.com e clique aqui para acompanhar a fan-page da balada.

 
 
Compartilhar