Rave pós-quarentena na Alemanha
Reprodução/Twitter
 

Enquanto aqui no Brasil temos visto um aumento constante e diário nos números de casos e falecimentos por conta do novo Coronavírus, a Alemanha está alguns passos à frente e chegou até a ter uma “rave” nos últimos dias.

Com o DJ alemão Gerd Janson como atração principal, a festa aconteceu no Münster Club e teve que respeitar regras de distanciamento social. Para isso, foram colocados círculos no chão que demarcavam os espaços de cada um dos presentes, os quais pagaram cerca de 70 euros pelo ingresso (mais de R$420).

O aumento do preço é, claro, consequência da capacidade reduzida da casa. Foram apenas 100 bilhetes disponibilizados para o local que geralmente pode receber até 2 mil pessoas; o público ainda foi obrigado a utilizar máscaras.

Você pode ver como foi o evento no vídeo abaixo. Apesar das boas intenções, dá pra ver que é bem difícil respeitar os próprios círculos e por vezes as pessoas se aproximam um pouco mais do que deveriam. E aí, vale a pena sair assim ou é melhor ficar em casa?

LEIA TAMBÉM: Primeiro show com distanciamento social ocorre nos EUA; veja os vídeos