Foo Fighters cancela shows após Dave Grohl quebrar a perna

Após cair do palco e quebrar a perna durante um show na Suécia na última sexta-feira, 12, e, ainda assim, continuar o show, Dave Grohl e os Foo Fighters cancelaram duas apresentações: a que fariam no Festival Pinkpop, na Holanda, no domingo, dia 14 de junho; e a que fariam na Suíça no dia 16.

Um comunicado divulgado pela banda confirmou que o frontman sofreu pelo menos uma fratura na perna:

Como testemunhado por dezenas de milhares de participantes no show do Foo Fighters no dia 12 de junho no estádio Ullevi, Dave Grohl levou um tombo feio durante a segunda música do set. Com a ajuda da equipe médica local, Dave vou capaz de concluir a apresentação.
Enquanto a extensão dos ferimentos de Dave ainda está sendo determinada, confirmou-se em uma visita ao hospital depois do show que ele sofreu pelo menos uma fratura. Como resultado, os Foo Fighters foram obrigados a cancelar sua aparição em 14 de junho no Festival Pinkpop, bem como no dai 16 ao show no Arena AFG, em St Gallen, Suíça.

A banda postou em sua conta oficial no Instagram uma foto do raio-x da perna de Dave seguida da mensagem: “Obrigado Gothenburg. Foi incrível”.

Thank you Gothenburg. That was amazing.

Uma foto publicada por Foo Fighters (@foofighters) em

Veja abaixo o momento do acidente:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!