Dan Auerbach, guitarrista e vocalista do The Black Keys, é um cara que não gosta de ficar parado.

Além da banda pela qual ficou conhecido no mundo inteiro, ele também já produziu discos de nomes como Lana Del Rey, JEFF the Brotherhood e Dr. John.

Auerbach também lançou um disco solo chamado Keep It Hid em 2009, e agora está se aventurando em novos mares através do The Arcs.

Seu novo projeto irá lançar um disco de estúdio nos próximos meses e em 02 de Maio sairá um single em vinil de 7 polegadas para as canções “Stay In My Corner” e “Tomato Can”.

A data não é coincidência, já que as canções têm como tema o boxe e nesse dia será disputada uma das lutas mais importantes dos últimos anos, entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao.

Dan falou a respeito do disco para a Rolling Stone:

Eu queria fazer o meu lance e ser super esquisito. Queria que tudo fluísse e fosse coeso. Várias músicas se misturam a outras, como o Grateful Dead – em meus discos favoritos deles. Então, tenho várias músicas conectadas uma na outra. É basicamente tudo que eu amo na música reunido em um disco – é isso!

Logo abaixo você pode ver a capa do single que sai em Maio. Ainda não é possível ouvir músicas do The Arcs.

The Arcs - In My Corner (Dan Auerbach do The Black Keys)

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!