Louis Tomlinson
Reprodução/YouTube

Como mais uma prévia de seu novo álbum, Faith in the Future, Louis Tomlinson liberou o single “Out of My System”, sucessor de “Bigger Than Me”, que havia chegado em 1º de Setembro e alcançou a posição 35 na parada Pop Airplay da Billboard.

A primeira faixa de trabalho do disco também havia obtido sucesso na parada Hot Trending Songs da mesma revista, onde estreou em 14º lugar no dia 17 de Setembro.

The Arcs

The Arcs
Crédito: reprodução

The Arcs, banda liderada por Dan Auerbach, do The Black Keys, liberou o clipe da faixa “Keep On Dreamin’” junto com o anúncio de seu primeiro álbum completo desde o lançamento do disco de estreia Yours, Dreamily (2015).

O novo trabalho de estúdio se chamará Electrophonic Chronic e será lançado em 27 de Janeiro via Easy Eye Sound. Produzido por Dan e seu colega de grupo Leon Michels, o material foi gravado antes da morte de Richard Swift em 2018.

O álbum também chegará em uma versão exclusiva em vinil com respingos de neon limitado a apenas 300 cópias.

Bruce Springsteen

Bruce Springsteen em 2016
Foto de Bruce Springsteen via Shutterstock

Bruce Springsteen compartilhou o vídeo de sua cover para “Nightshift”, hit de 1985 dos Commodores. O lançamento aparecerá em seu próximo álbum de versões, Only the Strong Survive, que sairá em 11 de Novembro.

O Commodores escreveu a música alguns anos depois da saída de Lionel Richie para homenagear as memórias de Marvin Gaye e Jackie Wilson. Os ícones do Soul morreram com apenas alguns meses de diferença em 1984.

Marshmello e Juice WRLD

Marshmello Rock in Rio
Foto: Diego Castanho

Depois de anos de espera, Marshmello finalmente entregou “Bye Bye”, parceria com o saudoso Juice WRLD, morto aos 21 anos em 2019.

A nova faixa marca o terceiro lançamento dos artistas, chegando após “Come & Go” e “Hate the Other Side”, que apareceram no álbum póstumo de Juice, Legends Never Die (2020).

Gojira

Joe Duplantier com o Gojira no Rock In Rio 2022
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

O Gojira liberou a faixa “Our Time Is Now”, feita para a trilha sonora do jogo de videogame NHL 23.

“Esta música vai para todos os lutadores lá fora, acendendo uma luz em um mundo sombrio. Se você se preocupa com algo significativo para você e sua comunidade. Se você está defendendo uma causa, se você mostra compaixão e solidariedade por aqueles cujos direitos são retirados, se você está em uma guerra defendendo seus direitos inerentes ou lutando contra o desmatamento, se você está defendendo os direitos dos animais, os direitos humanos, você é o relâmpago, a faísca que moldará nosso mundo. Sua hora é agora! Nossa hora é agora!,” disse o vocalista e guitarrista Joe Duplantier.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!