Madonna no Brasil

Em recente entrevista à Complex, Madonna confessou que escreveu uma das canções presentes no novo disco de Kanye West, So Help Me God, sem data de lançamento marcada.

Vale lembrar que West produziu quatro faixas do novo álbum de inéditas da rainha do pop, batizado de Rebel Heart, que chegará às lojas no dia 9 de março. O primeiro single, “Living for Love”, já foi divulgado.

Na oportunidade, a cantora ainda deu sua opinião sobre o polêmico rapper:

“É difícil descrever Kanye em uma frase”, sugere. “Ele é brilhantemente louco. (…) Ele não tem o mesmo filtro que as pessoas têm. Ele precisa liberar as coisas – está sempre dizendo coisas inapropriadas. Mas, ao mesmo tempo, tem ideias brilhantes… Eu acho que a indústria precisa dele, porque todos se tornaram tão politicamente corretos, tão seguros. Eu não concordo sempre com o que ele diz ou faz, e nem sempre gosto da música. Mas ele é uma linda confusão. Eu o amo”, completa.

Madonna também revelou que tem planos de colaborar com Drake no futuro. O rapper inclusive prestou homenagem à cantora em sua mais nova mixtape, If You’re Reading This It’s Too Late, com uma música intitulada “Madonna”.

Fonte: NME

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!