Dead Fish dá detalhes de novo álbum

Dead Fish finalmente revelou mais informações a respeito de seu próximo álbum de inéditas. Pra quem não se lembra, o grupo lançou uma campanha muito bem sucedida na plataforma de financiamento colaborativo Catarse e arrecadou quase R$250.000 para a produção do registro.

Segundo a nota oficial, o novo disco da banda capixaba já está pronto e sendo prensado na fábrica. Intitulado Vitória, o trabalho ganhará uma versão exclusiva para os apoiadores do projeto, cuja capa você pode ver na imagem acima. Nos dias 6, 7 e 8 de Março o Dead Fish fará os shows de lançamento do álbum no Hangar 110 e iniciará a tour de Vitória passando por todo o Brasil. As recompensas dos colaboradores serão enviadas até o dia 28 de Fevereiro, se tudo correr conforme o previsto.

Assim que mais detalhes forem anunciados, publicaremos aqui no TMDQA!

Disco Raro

dead-fish-zero-e-um-vinil-amarelo

Um dos mais importantes discos da banda, Zero e Um, foi lançado em disco de vinil metade amarelo e metade preto.

A versão está esgotada, mas você pode encontrar uma cópia em cota da campanha de financiamento coletivo da cerveja do Tenho Mais Discos Que Amigos!

É só clicar aqui.

http://youtu.be/TxOoUDeMPpk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!