mano_brown-sp-rap

A cidade de São Paulo receberá no final desse mês a primeira edição de um novo festival. Trata-se do SP RAP, que promete fazer barulho no rap nacional.

O evento acontecerá no dia 30 de Novembro, tendo mais de onze horas de duração e encerrando então o mês da Consciência Negra. Estão confirmadas mais de 20 atrações, sendo elas de Mano Brown (Racionais Mc’s),  Flora Matos e Rincon Sapiência, além do Projeto Nave com diversos convidados de peso, como BNegão, Karol Conká e Rashid.

O SP RAP promete proporcionar os quatro principais elementos do Hip Hop (grafite, break dance, mestre de cerimônia e DJ) em um grande movimento urbano voltado para toda a família, envolvendo também batalha de rimas, ritmo, poesia e atitude. Na estreia do festival, o público terá a oportunidade de conferir nomes consagrados, integrantes da novíssima geração que já faz do rap seu caminho e rappers que estão obtendo cada vez mais destaque no cenário.

A apresentação ficará por conta do mestre de cerimônia Max B.O., a partir das 11:00 da manhã na Praça das Artes (Avenida São João, 281, Centro – próximo às estações São Bento e Anhangabaú do metrô). A entrada é gratuita e a classificação livre. O festival está sendo idealizado e produzido pela Boia Fria Produções.

Confira abaixo a programação completa do evento:

11:00 – Hip Hop Kidz e início do grafite do Toddy OPNI
12:00   Batalha de rimas
12:30 – As minas do rap (MC Gra, Odisseia das Flores, Sharylaine, Shirley Casa Verde, Hannah Lima e Carol Uorunatto)
13:50  DJ Cia
14:10 Os manos do rap (RDG, Negredo, Sintonia Lado Sul, Negreta, Thaide, Terra Preta e DBS)
15:30 –  DJ Cia
15:50 –  Rincon Sapiência
16:30 DJ Kl Jay
16:50 Flora Matos
17:30 DJ Kl Jay
18:00 Mano Brown
19:00 Pathy DeJesus
20:00  Projeto Nave e convidados: BNegão, Kamau, Rashid, Xis, Lurdez da Luz, Karol Conka e Flavio Renegado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!