Foo Fighters divulga mais participações especiais de novo álbum

Foo Fighters divulga mais participações especiais de novo álbum

A ansiedade por Sonic Highways, novo disco do Foo Fighters, cresce cada vez mais. Após revelar que Robby Krieger e John Densmore, do The Doors, estarão no álbum, a banda divulgou a participação de Ben Gibbard, do Death Cab For Cutie e The Postal Service.

Em entrevista concedida à NME,  o baixista Nate Mendel confirmou Gibbard e a presença já especulada de Joe Walsh, do The Eagles:

Nós escrevemos a maioria das músicas em Los Angeles, por isso era mais uma questão de experimentar cada lugar aprendendo sobre o estúdio e, em seguida, trazendo músicos convidados. Em Seattle, foi Ben Gibbard do Death Cab For Cutie; no deserto nos arredores de Los Angeles, foi Joe Walsh do The Eagles, para um toque clássico do sul da Califórnia – e, com certeza, de repente, a nossa música tenha camadas de “Hotel California” nela.

Além desses, nomes como Joan Jett e Rick Nielsen (Cheap Trick) também aparecerão no trabalho, que chega oficialmente às lojas no dia 10 de Novembro.

http://youtu.be/zjhb6kEE3Fg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!