The Beatles_Paul McCartney
   

The Beatles_Paul McCartney

O ex-beatle Paul McCartney surpreendeu seus fãs na noite do último dia 14 de Agosto revelando fotos nunca vistas do último show dos Beatles.

A imagem acima é uma das mostradas em uma tela ao fundo do palco durante a performance ao vivo de McCartney no São Francisco Candlestick Park e foi registrada no dia 29 de Agosto de 1966, no mesmo local, quando os Beatles fizeram o último show de sua última turnê. Enquanto a exibição de imagens aparecia no telão, Paul tocava “Long Tall Sally”, som do Little Richard que também ficou popular na versão dos Beatles.

Para você que está louco para ver com mais detalhes esta e outras fotos, calma: o fotógrafo responsável, Jim Marshall, vai lançar um livro com seus melhores registros, chamado “The Haight: Love, Rock and Revolution” em 14 de Outubro.

Até lá, nos resta acompanhar o retorno de Paul McCartney aos palcos, depois do susto que o músico nos deu em Maio, quando cancelou shows de sua turnê japonesa por problemas de saúde. É claro que depois de recuperado, o ser humano mais simpático do planeta terra fez questão de gravar um vídeo falando aos fãs sobre seu estado de saúde e o retorno da turnê.