Duran Duran 'recruta' John Frusciante para seu próximo álbum

Duran Duran 'recruta' John Frusciante para seu próximo álbum

Ícone dos anos 1980, o Duran Duran recrutou o ex guitarrista do Red Hot Chilli Peppers, John Frusciante, para tocar em seu próximo álbum de estúdio, o décimo quarto da carreira da banda. O grupo anunciou ainda parceria com o produtor musical e guitarrista Nile Rodgers, já bastante familiarizado com a banda.

No domingo, 10, a foto acima foi postada e mostra os quatro membros da banda, Rodgers e o produtor Mark Ronson em estúdio. Na legenda, tanto Ronson como Rodgers foram creditados como produtores, indicando que o sucessor de All You Need Is Now (2009), produzido por Mark, pode ser co-produzido pela dupla.

Duran Duran e Nile Rodgers já têm uma história juntos. Rodgers produziu o single “The Reflex”, em 1984, foi coprodutor do LP Notorious, de 1986, além de várias faixas de Astronaut, álbum de 2004. Em recente entrevista, o baixista do Duran Duran, John Taylor, disse que estão na tentativa de capturar um estilo particular, mais orgânico. “Mas temos todos os elementos de um álbum clássico do Duran Duran, letras dançantes e grandes, bem como partes atmosféricas,” disse.

Ainda sem título, o álbum está previsto para 2015.

Fonte: Consequence of sound

https://www.youtube.com/watch?v=ICnlyNUt_0o

https://www.youtube.com/watch?v=RxYmVis72jg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!