avenged-sevenfold-hail-to-the-king-2013

O Avenged Sevenfold recebeu uma certificação no formato de disco de ouro pela venda de mais de 500 mil cópias do seu mais recente álbum, Hail To The King.

E apesar do grande sucesso do disco, que vendeu muito bem em uma época onde chegar a 50 mil cópias garante posições no topo da Billboard, o grupo já pensa em um novo álbum, como revelou o guitarrista Zacky Vengeance:

Eu acho que assim que voltarmos pra casa, as ideias irão começar a aparecer. Eu sei que o Syn [Synyster Gates, guitarrista] está compondo várias coisas diferentes só pela diversão, tentando estilos diferentes, gravando no backstage, mantendo-se ocupado. Pensei em várias ideias diferentes, tenho ouvido muitas músicas diferentes para me inspirar – assim como todos nós.

Estar em turnê me inspira. Ver bandas como Body Count do Ice-T, são tão old school e baseados em riffs e ótimos e um pouco ofensivos, é bom pra cacete. Então há muita inspiração de onde irei tirar ideias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!