Julian Casablancas anuncia novo álbum com The Voidz

Julian Casablancas anuncia novo álbum com The Voidz

O novo registro do líder dos Strokes sai ainda este ano e deve vir muita divulgação por aí. Tyranny (produzido por Shawn Everett) tem data de lançamento marcada para o dia 23 de Setembro e já encontra-se em pré-venda no formato digital.

O álbum gravado com a banda The Voidz (grupo que o acompanhou na última turnê) já havia ganhado um trailer no início do ano. Logo após o lançamento do disco, Julian Casablancas e o The Voidz excursionarão pelos EUA nos meses de Outubro e Novembro.

The Voidz é formado por Jeramy Beardo Gritter (guitarra), Amir Yaghmai (guitarra), Jacob Jake Bercovici (baixo, sintetizadores), Alex Carapetis (bateria) e Jeff Kite (teclado).

Veja abaixo um vídeo publicado pela banda com cenas extraídas da última tour (que passou pelo Brasil em Abril durante o Lollapalooza). Alguns poucos trechos de novas músicas podem ser ouvidos.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!