Jim e Will Reid

Cultura Inglesa Festival
Textos por Rakky Curvelo / Fotos por Marcos Bacon e Divulgação

A gente já sabe o que esperar do Cultura Inglesa Festival quando vamos a um. Tem muita cultura inglesa (ops!) com as peças de teatro dos alunos, as comidinhas tradicionais da Inglaterra e de outros países de língua inglesa, mostra de cinema, mostra de fotografia e de dança e para encerrar tudo isso e muito mais como quem serve o chá das cinco, um dia em São Paulo, com shows de professores, alunos, uma homenagem e algumas atrações internacionais.

Nesse ano, quem não conseguiu ir ao Memorial da América Latina para ver as apresentações de perto (por causa da distância em alguns casos, por causa da chuva em outros) pode acompanhar tudo ao vivo pelo site do festival. Ponto para a organização, mas a principal falha já começava a assombrar as atrações no comecinho da festa. Os professores e funcionários da escola, juntos na banda Staff Only, os alunos que ganharam a edição desse ano do “Cult in Music”, a banda Voliere e a cantora paulista Monique Maion, que apresentou músicas próprias e sua homenagem à Amy Winehouse não foram os mais prejudicados com as falhas de som, graves e não corrigidas em tempo hábil para dar aos shows a graça que eles mereciam. As atrações de fora do país foram as que mais sofreram com os problemas. 

Monique Maion

Clique nos botões “Anterior” e “Próximo” ou utilize as setas do teclado. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!