The Jesus and Mary Chain - Damage and Joy

O The Jesus and Mary Chain anunciou recentemente que irá lançar seu primeiro álbum em 18 anos, intitulado Damage and Joy. A primeira música, “Amputation“, já havia sido lançada e agora é a vez de “Always Sad“. Ouça abaixo!

 

Damage and Joy será lançado no dia 24 de Março.

 

The Black Angels

The Black AngelsApós quatro anos, o ótimo The Black Angels anunciou o lançamento do sucessor de Indigo Meadow. No dia 21 de Abril sai Death Song, o quinto álbum de estúdio dos texanos.
Para divulgar o lançamento, a banda compartilhou a faixa “Currency“, que pode ser conferida abaixo.

Uma série de datas pelos Estados Unidos foi marcada com o A Place to Bury Strangers, em uma turnê chamada Death March Tour.

The Bombpops

the bombpops

 

 

 

 

 

 

 

 

O The Bombpops é uma banda punk do sul Califórnia formada em 2007. Após lançarem alguns EPs, assinaram com a Fat Wreck Chords para lançar seu álbum de estreia, Fear of Missing Out, que saiu na última sexta-feira, 10 de Fevereiro.

A música divulgada, “Be Sweet“, tem uma história bonita por trás. A vocalista Jen Razavi conta:

A música é nossa, mas a letra foi escrita por um cara incrível que infelizmente não está mais conosco. Em 2009, estávamos festejando em um quarto de hotel com Ray e Brandon Carlisle do Teenage Bottlerock. Tinha uma guitarra lá e o Brandon estava mostrando algumas ideias para músicas. Ele escreveu a letra inteira de ‘Be Sweet’ em quatro folhas de papel do hotel e eu guardei. Após Brandon falecer em 2015, fomos atrás do Ray para pedir permissão para gravar a música. Ele deixou e foi batizada de ‘Be Sweet’ em um tributo ao cara. Não deixamos nada de fora. Cada palavra foi escrita por ele.

Ouça!

capa do disco "fear of missing out" do bombpops

1. Capable of Lies 02:35
2. CA in July 02:00
3. Be Sweet 02:30
4. Sweet for Sorrow 02:53
5. Jerk 03:05
6. FOMO 02:42
7. I Can’t 00:54
8. Watch Me Fold 02:31
9. Forever Since 03:07
10. Brake Lights 01:45
11. Marry. Fuck. Kill. 02:44
12. All in a Day’s Lurk 03:09

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!