The Jesus And Mary Chain

Um dos nomes mais icônicos do rock britânico dos anos 80, o The Jesus and Mary Chain retorna ao Brasil este ano para uma apresentação única em São Paulo.

Parte das comemorações de 10 anos do evento paulistano Popload Gig, a banda sobe no palco do Tropical Butantã no dia 27 de Junho. Os ingressos já estão à venda online e na bilheteria oficial.

Não é a primeira vez que a banda escocesa vem ao Brasil. O The Jesus and Mary Chain já passou por aqui em 1990, 2008 e 2014. Dessa vez, o grupo traz para o país a turnê do disco Damage and Joy, lançado em 2017.

Um dos expoentes do post punk e do shoegaze, a banda foi um dos primeiros nomes de sucesso da Creation Records, selo que viria a revelar outros como Primal Scream, My Bloody Valentine e Oasis. O The Jesus and Mary Chain se tornou um ícone do rock alternativo dos últimos 30 anos, e inspirou diversas bandas com os discos Psychocandy (1985) e Darklands (1987).

Serviço – Popload Gig apresenta The Jesus and Mary Chain

Data: 27 de Junho
Horário: 21h30
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – São Paulo)
Ingressos: A partir de R$ 87. Mais informações no Ticketload.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!