led1

Apesar dos planos de uma reunião do Led Zeppelin terem sido completamente descartados por Robert Plant, o assunto aparentemente não pára de render. E, pelo visto, nem as polêmicas (clique aqui para ler sobre um possível plágio em “Stairway to Heaven”).

Mesmo após o vocalista ter abandonado a banda ao final do fatídico show de 2007, em Londres, onde as expectativas para uma turnê mundial eram imensas, os outros ex membros do grupo continuaram a ensaiar juntos e cogitaram excursionar com um cantor convidado, o que nunca chegou a acontecer.

Segundo Plant, ele não está entediado e nem é uma jukebox para permanecer cantando as mesmas músicas e vivendo através das glórias do passado, como outras bandas.

Entretanto, em recente entrevista ao The New York Times, Jimmy Page confessou estar farto das declarações de Robert Plant. Para o guitarrista, tudo não passa de um jogo do ex companheiro, que inclusive chegou a afirmar, tempos atrás, que “não faria nada em 2014”, o que acabou não se concretizando. “Todos gostariam de fazer mais shows com a banda. Ele só está fazendo joguinhos. Estou de saco cheio, para ser honesto. Eu não canto, então não há nada que eu possa fazer quanto a isso”, desabafa Page.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!