Paul McCartney cancela turnê no Japão por doença

Nós sabemos que esse é o tipo de notícia que ninguém quer ler, mas cumprindo nosso papel de site de notícias, aí vai: Paul McCartney está doente.

O músico precisou cancelar o restante de sua fabulosa turnê pelo Japão, que incluía uma apresentação no Nippon Budokan, palco de uma apresentação dos Beatles de 1966, graças à recomendação do médico: repouso total para afastar os possíveis vírus. Em comunicado oficial, a organização dos eventos lamenta: “Paul ainda não está se sentindo bem, então, o cancelamento é inevitável”.

O tal do vírus já tinha feito o eterno Beatle cancelar alguns shows, com a promessa de retomá-los quando fosse possível. Paul também já havia declarado estar “muito ansioso para tocar no Japão de novo”.

A doença de Paul McCartney vem num período em que fãs da América do Sul esperam desesperadamente por seu retorno nas terras latinas, para divulgação de seu mais recente trabalho, New, lançado em 2013. McCartney tem um show agendado para o dia 28 de maio na Coréia do Sul e também deveria voltar a divulgar sua turnê Out There nos Estados Unidos, começando pelo Texas em 14 de Junho.

Lançamento de “Appreciate” e outras de Paul McCartney

Na semana passada você viu por aqui o lançamento do mais novo clipe de Paul, “Appreciate”, em que ele é exposto num “Museu do Homem” e interage com o simpático robô Newman, seu “amigo”, que de acordo com o cantor apareceu para ele em um sonho. Antes porém, você acompanhou como o fã-clube do cantor no Equador se juntou às autoridades de Quito para homenagear o músico, gravando o nome de seu mais novo álbum em uma montanha próxima ao pico Pichincha.  O perfil do cantor também aparece na nossa lista de 25 perfis que você deveria seguir no Instagram.

Neste momento, tudo o que a gente pode querer é que Paul McCartney melhore logo e volte para sua turnê no Japão e para seus shows ao redor do mundo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!