Jimmy Page revela ter bastante material inédito e desejo de excursionar

Em recente entrevista à Rolling Stone, o lendário ex guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, confidenciou ter muito material novo pronto, além de comentar que não vê a hora de tocar ao vivo, uma de suas maiores paixões.

Ainda na publicação, o músico diz que ficou por muito tempo tratando de assuntos de sua antiga banda, organizando arquivos para o relançamento dos álbuns e agora poderá, finalmente, focar-se em sua carreira solo, que conta apenas com um disco, Outrider, de 1988.

Em relação ao futuro, Page afirma ter “planos complexos”, como também precisar se acostumar a tocar com maior rapidez (o que, segundo o próprio, não será um problema), além de pensar com quais músicos gostaria de se apresentar.

Uma das últimas performances do guitarrista em público foi na cerimônia de indução de Jeff Beck ao Rock and Roll Hall of Fame, em 2009, que pode ser conferida abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=xoPUDOgcFWY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!