raimundos

raimundos

Na última sexta feira, dia 02 de Maio, o Raimundos fez um show na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Durante a apresentação, um casal de rapazes teria se beijado quando foram empurrados e hostilizados por pessoas que estavam próximas.

Segundo relatos dos fãs da banda, após o beijo no meio da multidão, algumas pessoas começaram a empurrar os dois para fora. Quando o casal estava saindo do local, o vocalista da banda, Digão, percebeu os xingamentos aos dois e parou a apresentação da banda.

Digão disse: “Estamos na era do amor, não da agressão” e chamou os dois rapazes ao palco para que se beijassem novamente. O casal subiu e rolou mais um beijo e um abraço emocionado entre os dois, além de palmas e gritos de apoio da plateia.

Digão prosseguiu com sua louvável atitude falando mais uma vez sobre preconceito e pedindo respeito a todos para só depois seguir com o show.

Fonte: Diário Catarinense

https://www.youtube.com/watch?v=MM5u_AUoAkg

Raimundos

A banda está em turnê divulgando seu novo disco de estúdio, o ótimo Cantigas de Roda.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!