Julieta Venegas voltará ao Brasil em 2014

Julieta Venegas voltará ao Brasil em 2014

Segundo postagem em sua página oficial no Facebook, a mexicana Julieta Venegas voltará ao Brasil, muito provavelmente no segundo semestre de 2014.

A cantora e compositora iniciará a segunda parte da turnê do álbum Los Momentos, de 2013, começando pelos Estados Unidos e Porto Rico. Entre as 20 datas, destacam-se as que são parte da série Sala Siete, na qual Julieta rodará os EUA acompanhada de Los Amigos InvisiblesDomino Saints, dentre outros.

Depois da temporada nos Estados Unidos, Julieta se apresentará algumas vezes no México. No dia 15 de Maio, no Teatro Metropolitan na Cidade do México, o show será especial para as crianças, onde instrumentos improvisados serão utilizados ao invés dos tradicionais. A festa das crianças será organizada pela fundação UNAM.

A turnê continuará no Panamá e no Brasil, e foi anunciado que 5 apresentações serão realizadas nas principais cidades do país. Entretanto, as datas para a América Central e do Sul não foram divulgadas.

Recentemente, Julieta Venegas foi indicada ao Prêmio Goya, da Academia de las Artes y las Ciencias Cinematográficas de España na categoria Melhor Canção Original (“Aquí Sigo“) pelo filme A Night in Old Mexico, dirigido por Emilio Aragón e estrelado por Robert Duvall.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!