u2

O U2 irá lançar a música “Invisible” em um comercial que irá ao ar durante o intervalo do Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos do mundo, e você poderá ajudar muita gente baixando essa música.

Isto porque o lançamento, além de aquecer os preparativos para o lançamento do próximo disco da banda, marcará o início de uma parceria entre o Bank Of America e a ONG (RED), fundada por Bono Vox.

Após a divulgação de “Invisible” no comercial do jogo, a faixa estará disponível para download gratuito no iTunes por 24 horas.

Para cada download feito, o Bank Of America se comprometeu a doar um dólar para a organização de Bono Vox, que combate a AIDS, tuberculose e malária em países pobres. O limite de doação será de 2 milhões de dólares

Então marque no seu calendário: a final do campeonato de futebol americano deste ano acontece no dia 2 de fevereiro.

Fonte: Rolling Stone

NOVO ÁLBUM DO U2

O novo disco do U2 tem previsão de lançamento para abril deste ano e será lançado via Island Records, selo que descobriu a banda (leia mais aqui).

Abaixo, você pode escutar “Ordinary Love“, primeira música divulgada do novo trabalho e vencedora do Globo de Ouro:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!