Móveis Coloniais de Acajú lança filme
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Móveis Coloniais de Acajú lança filme

Móveis Coloniais de Acaju divulgou em seu canal do Youtube o trailer de seu primeiro filme. Batizado como Mobília em Casa – Móveis Coloniais de Acaju e a cidade, o documentário conta a história da banda misturada à história de Brasília.

No trailer, Eduardo Borém, responsável pelos teclados, escalena e gaita cromática da banda, explica: “A gente sempre foi uma banda fadada ao fracasso. É uma banda com um nome muito esquisito, com um som estranho e que a proposta já era não fazer uma coisa muito padrão. A gente só podia ter acontecido aqui. Esse filme é um pouco pra isso, pra gente mostrar pras pessoas o que é Brasília, com todas as suas dificuldades, com todas as suas belezas”.

O longa foi gravado em Brasília, dirigido por José Eduardo Belmonte e produzido pela turma do Móveis em parceria com o Estúdio Dreher, Film Noise e Pavirada filmes. Nele, o Móveis Coloniais de Acaju toca as músicas de seu mais recente disco, De Lá Até Aqui em dez cidades do Distrito Federal, enquanto compartilha experiências vividas no entorno do Planalto Central.

O lançamento acontecerá no Cine-Brasília, durante o mês de Abril, ainda sem data. A banda promete novas informações à respeito em sua página oficial do Facebook.

Veja abaixo o trailer do filme.