Adele

Adele começou 2014 quebrando um novo recorde. A cantora britânica atingiu recentemente a marca de 3 milhões de cópias digitais vendidas de seu último disco, o icônico 21, lançado em 2011, fato inédito na história da música.

Prestes a completar três anos de seu lançamento, essa é mais nova conquista do álbum.

Em 2013, ele foi o 21º mais vendido, de acordo com lista divulgada pela Billboard.  Apesar de não ter ficado no topo outra vez, como aconteceu nos anos de 2011 e 2012, esse é um marco e tanto já que ano passado a artista esteve em evidência apenas nos primeiros meses.

O último recorde conquistado por Adele foi no final de 2012, quando o disco ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos.

 

ADELE E SEU NOVO DISCO

Depois do estrondoso sucesso de 21, o sucessor vem sendo um dos mais aguardados nos próximos tempos.

Apesar de diversos rumores circulando pela internet em 2013 de que já estava produzindo seu terceiro disco de inéditas, a própria cantora admitiu que ainda não retornou ao estúdio. Adele declarou recentemente que a maternidade não lhe fez pensar sobre o assunto antes.

A britânica também já vem se encontrando com o produtor musical Paul Epworth, para discutir sobre o novo trabalho. O rapaz é responsável por ter produzido 21, além da última música lançada por ela, “Skyfall”.

O novo trabalho de Adele poderá ver a luz do dia ainda esse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!