Adele brinca com arma de disparar camisetas em show
Reprodução/Twitter

A gente te contou aqui sobre a agressão que Bebe Rexha e outros nomes da música têm sofrido no palco durante shows recentes e, agora, Adele criticou os fãs que vêm desrespeitando os artistas jogando objetos em cima deles.

Em apresentação de sua residência Weekends with Adele em Las Vegas no último sábado (1), a vencedora do Grammy brincou ao dizer que mataria qualquer pessoa na plateia que jogasse algum objeto nela.

Vocês notaram como as pessoas estão esquecendo a porra da etiqueta de show no momento e apenas jogando umas merdas no palco? Vocês viram isso? Eu te desafio, eu te desafio a jogar algo em mim, eu vou te matar!

Logo em seguida, Adele destacou que ela, sim, pode jogar coisas na plateia e atirou uma arma de disparar camisetas para depois cair na gargalhada. Confira o vídeo ao final da matéria!

Ava Max e Pink também foram alvos de agressões no palco

Além de Bebe Rexha, as cantoras pop Ava Max e Pink também foram alvo de agressões e exageros dos fãs. A primeira levou um tapa no rosto e a segunda recebeu uma bolsa com as cinzas da mãe de uma fã (!).

Já a artista pop country Kelsea Ballerini foi atingida no rosto por uma pulseira na semana passada – confira todos os vídeos também mais abaixo.

O TMDQA! preparou um editorial para falar sobre o tema e você pode saber mais neste link.

LEIA TAMBÉM: Tropeça, mas não cai: Axl Rose se diverte após quase sofrer acidente em show do Guns — vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!