Ringo-Starr-As-Meninas-Superpoderosas

Ringo-Starr-As-Meninas-Superpoderosas

Na cidade de Townsville…

Epa, peraí, isso aqui não é um desenho animado de menininhas! Mas a gente explica: Ringo Starr vai participar de um especial de retorno da série infantil “As Meninas Superpoderosas” que vai ao ar no próximo dia 20 de janeiro. O cantor, compositor e baterista dos Beatles viverá na pele os desafios de ser apenas mais um cidadão comum na cidade de Townsville e interpretará um matemático chamado Fibonacco Sequins que, é claro, será sequestrado pelo Macaco Louco e, obviamente, será salvo pelas garotinhas.

O nome do episódio será “Dance Pantsed” e ele irá ao ar no próximo dia 20 de janeiro, pela Cartoon Network. Para o retorno do desenho, Ringo também escreveu uma música para o episódio, chamada “I Wish I Was a Powerpuff Girl” e emprestará sua voz para seu personagem, conhecido como “o mais famoso matemático de Townsville” e uma homenagem à Leonardo Fibonacci.

Ringo não é exatamente um estranho quando a gente fala  de desenhos animados e não estamos falando de “Yellow Submarine”. O ex-beatle foi narrador de 52 episódios de uma série infantil inglesa chamada “Thomas the Tank Engine”, de 1984 a 1986, tendo feito novos episódios em 2007 e 2009. Em 1989, ele interpretou um personagem chamado “Sr. Condutor” na série “Shining Time Station”, durante 20 episódios e um filme gravado em 1990. Isso sem contar sua participação como “falsa tartaruga” na versão de sua banda para o clássico “Alice no País das Maravilhas”, em 1985 e sua versão como múmia para o especial de Halloween da série “Sabrina, the Teenage Witch”. É, a gente acha que o Ringo gosta de crianças…

A sequência de As Meninas Superpoderosas vale a pena, nem que seja para ouvir, ao final, aquele famoso “E mais uma vez o dia foi salvo… graças às meninas superpoderosas!” com o Ringo aparecendo na tela.

Será?

http://www.youtube.com/watch?v=4mmCMUPCNgE

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!