Sepultura libera novo álbum para audição

Sepultura libera novo álbum para audição

Um dos nomes mais importantes do metal brasileiro, o Sepultura liberou The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart, seu décimo terceiro álbum de estúdio, para audição, que você confere aqui. O disco foi lançado hoje, 25 de Outubro, na Europa, pela Nuclear Blast Records, e chega aos Estados Unidos no dia 29.

The Mediator… é o primeiro da banda com o baterista Eloy Casagrande e também o primeiro gravado nos EUA desde Against (1998). No disco, a banda volta com a produção de Ross Robinson, o mesmo de Roots (1996), um dos mais aclamados pela crítica. Ross é conhecido como “padrinho do new metal”, tendo produzido também para o Korn, Slipknot, Limp Bizkit e At The Drive-In.

Embora o álbum tenha sido inspirado no filme “Metrópolis” (1928), de Friz Lang, ele não é conceitual como os dois últimos da banda: Dante XXI (de 2006, baseado na “Divina Comédia”, de Dante Alighieri) e A-Lex (de 2009, baseado no o livro de 1962, “Laranja Mecânica”, de Anthony Burgess).

O novo trabalho conta com a participação do baterista de trash metal cubano-americano Dave Lombardo e inclui uma versão cover de “Da lama ao caos”, de Chico Science & Nação Zumbi.

Tracklist:
Trauma Of War
The Vatican
Impending Doom
Manipulation of Tragedy
Tsunami
The Bliss of Ignorants
Grief
The Age of the Atheist
Obsessed (com Dave Lombardo)
Da Lama ao Caos (Chico Science & Nação Zumbi cover)

SEPULTURA E ZÉ RAMALHO NO ROCK IN RIO

Na edição do Rock in Rio desse ano, o Sepultura tocou lado de Zé Ramalho. A apresentação na íntegra você confere aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!