Filme do Muse estreia no Brasil

Filme do Muse estreia no Brasil

Em Julho, o Muse fez uma grandiosa apresentação para 60 mil pessoas no Estádio Olímpico, em Roma. O show, baseado no disco The 2nd Law, foi registrado no formato de altíssima definição 4k, com imagens de 8,8 milhões de pixels, quatro vezes maior que o padrão atual dos cinemas, com o intuito de se tornar um filme.

O resultado desse trabalho é a película “Muse – Live At Rome Olympic Stadium, July 2013”, a ser oficialmente lançada em 100 cidades no dia 07 de Novembro. Antes disso, no dia 05, o longa-metragem será exibido em 20 cidades globais, incluindo o Rio de Janeiro. Na capital carioca, a pré-estreia acontecerá no cinema UCI New York City Center. É possível conseguir mais informações no site oficial da banda.

Vale lembrar que o grupo foi uma das atrações da edição mais recente do Rock In Rio. Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! estivemos lá e fizemos uma resenha muito legal de tudo que aconteceu. Leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!