Baixista do U2 fala sobre novo disco da banda

O sucessor de No Line On The Horizon, de 2009, está cada vez mais perto de ver a luz o dia. Em entrevista concedida a uma estação de rádio irlandesa, o baixista Adam Clayton declarou que o próximo trabalho do U2 deve ser lançado no início de 2014.

Ainda estamos trabalhando nisso. Esperamos concluí-lo muito, muito em breve. E ele vai sair… em alguma parte no início do próximo ano. Até agora, é um conjunto de canções muito interessantes que estão prestes a ser finalizadas. Por isso, é difícil dizer por qual caminho vão seguir.

Além disso, o músico também comentou sobre a sonoridade que o álbum terá:

Acredito que é um pouco de um retorno ao U2 de antigamente, mas com a maturidade dos últimos 10 anos. É uma combinação dessas duas coisas e é uma mistura muito interessante. Estamos no estúdio, estamos tentando fazer bem essas 12 canções e concluí-las até o final de novembro, para então podermos desfrutar o Natal.

O disco, que ainda não teve seu título disponibilizado, conta com a produção de Danger Mouse e pode ter a participação de Chris Martin, do Coldplay.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!