Tony Sly: A Tribute

No ano passado o mundo perdeu Tony Sly, vocalista, guitarrista e principal compositor de uma das bandas de hardcore melódico mais influentes de todos os tempos, o No Use For A Name.

Para homenagear a história do cara, a gravadora Fat Wreck Chords irá lançar uma coletânea chamada The Songs Of Tony Sly: A Tribute, com nomes como NOFX, The Gaslight Anthem, Rise Against e Alkaline Trio.

Essa última gravou “Straight From The Jacket” e agora é possível ouvir a versão da banda através da Esquire clicando aqui.

A música original esteve no disco ¡Leche con Carne!, de 1995 e Matt Skiba, vocalista e guitarrista do Alkaline Trio falou a respeito:

Estar nesse tributo é uma honra. Tony era um ser humano maravilhoso e um compositor muito talentoso. A primeira vez que ouvi “Straight From The Jacket” foi em um disco do No Use For A Name quando eu era adolescente e era uma das minhas músicas favoritas. Poder gravar uma versão dessa música em particular é especial para mim e para minha banda. Nós queríamos gravar a música em um estilo diferente da original sem tirar seu brilho. Nós gostaríamos que Tony aprovasse.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!