David Bowie: reedição do álbum
 

David Bowie: reedição do álbum "The Next Day" terá 4 canções inéditas

David Bowie anunciou os detalhes sobre o relançamento de The Next Day com três discos, através de seu site oficial. Intitulado The Next Day Extra, o box chega às lojas no dia 4 de novembro.

Serão três discos, dois CDs e um DVD. O box terá o álbum com as 14 músicas que já conhecemos, um CD com 10 faixas bônus, sendo quatro inéditas, e um DVD com os quatro videoclipes, “Where Are We Now?”, “The Stars (Are Out Tonight)”, “The Next Day” e “Valentine’s Day”, já lançados pelo músico.

As quatro canções inéditas são “Atomica”, “The Informer”, “Like A Rocket Man” e “Born In A UFO”, além de dois remixes, de “Love is Lost”, mixado por James Murphy, do LCD Soundystem, e “I’d Rather Be High”, mix de Venetian Snares, e a faixa “God Bless The Girl”, lançada apenas na versão japonesa do álbum. As outras três músicas já haviam sido lançadas na versão deluxe do disco.

Lançado em Março desse ano, The Next Day é o 27º álbum de estúdio de David Bowie e marca seu retorno após 10 anos. O disco é visto como um dos mais importantes e aguardados do ano, tanto que chegou ao topo das paradas britânicas.

The Next Day disputa o Mercury Prize de Melhor Álbum do Reino Unido, competindo com álbuns do Arctic Monkeys, Foals, James Blake e Laura Marling.

Faixas bônus:

  1. Atomica
  2. Love Is Lost (Hello Steve Reich mix por James Murphy)
  3. Plan
  4. The Informer
  5. Like A Rocket Man
  6. Born In A UFO
  7. I’d Rather Be High (Venetian Mix)
  8. I’ll Take You There
  9. God Bless The Girl
  10. So She