blink-182 Latino

O blink-182 é uma das bandas que nunca veio ao Brasil e cujas chances diminuíram consideravelmente desde que o baterista Travis Barker sofreu um acidente de avião em 2008 e passou a ter sérios problemas para entrar em um deles.

Ainda assim, os fãs latino-americanos da banda não desistiram da ideia e se uniram para que ela torne-se, de alguma forma, viável.

Fansites representando Chile, Brasil, Argentina, Peru, Paraguai, México, Bolívia, Uruguai, Venezuela, Colômbia e Equador criaram o movimento “blink-182 latino” e estão recolhendo assinaturas de fãs que gostariam de ver a banda tocando por aqui.

No Brasil quem representa o país são os nossos parceiros do Action 182 e se você quer contribuir para o movimento e ajudar a trazer o blink-182 ao Brasil, é só clicar aqui.

blink-182

Depois de ter voltado de um longo hiato, o trio lançou um disco chamado Neighborhoods em 2011 além do EP Dogs Eating Dogs em 2012.

A promessa é de que um novo álbum saia em 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!