MEW: novo material a caminho

Mew trabalha em novo álbum

O trio dinamarquês de dream pop/indie rock Mew, composto pelos talentosos Jonas Bjerre (vocais), Bo Madsen (guitarra) e Silas Graae (bateria), parece finalmente estar mais próximo de surgir com um novo registro de estúdio.

O grupo, cujo lançamento mais recente ocorreu em 2009 com o álbum No More Stories… e No More Stories EP, compartilhou recentemente em seu Facebook oficial que novidades sobre seu sexto disco de estúdio serão reveladas em breve.

Em Janeiro deste ano, o trio havia publicado também em sua página oficial no Facebook que estava procurando por selos independentes de qualquer lugar do mundo e que tivessem paixão pela banda.

Enquanto maiores detalhes sobre o novo álbum não foram informados, o guitarrista Bo Madsen escreveu que a banda firmou uma parceria com a empresa B&O PLAY, criadora de tecnologias de áudio.

Abaixo, assista ao intrigante videoclipe feito para “Introducing Palace Players“, que combina som e imagem de maneira belíssima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!