Foo Fighters

A cada dia que passa a ansiedade por um novo disco do Foo Fighters aumenta, e muito devido aos integrantes da banda.

Recentemente integrantes do grupo começaram a falar sobre como já estão trabalhando no sucessor de Wasting Light, dizendo sempre que o álbum será excelente e que a banda irá gravá-lo de uma maneira que ninguém fez antes.

Agora foi a vez do próprio Sr. Dave Grohl voltar a falar a respeito e o clima de mistério misturado ao entusiasmo continua, com a novidade de que o novo álbum já estaria praticamente pronto em uma fita K7 do cara.

Voltamos ao estúdio nas últimas semanas. No último ano enquanto não fiz nada do Foo Fighters, enchi meu gravador de fita com ideias para músicas. Aí eu apertei o botão “rewind”, ouvi e pensei, “Oh meu Deus, já tenho um disco! Wow, essa foi fácil.” E é só questão de entrar em estúdio e gravar. Nós temos nossa pequena fábrica de hits no estúdio 606. Gravamos outros projetos depois do Sound City. Estamos gravando material do Foo Fighters nesse exato momento.

Sobre a tal maneira misteriosa de como gravar o álbum, Grohl voltou a fazer suspense:

Eu tenho uma ideia que eu acho que ninguém fez no passado, e vamos tentar. Nós não querermos entregar nosso segredo ainda, mas está acontecendo. E estamos muito empolgados com isso. É muito mais um processo de envolvimento do que apenas gravar um disco, porque isso já fizemos antes. E todo mundo faz. Então, a essa altura, a gente quer nos desafiar com algo que é mais do que sentar e fazer um disco para que você possa vender um monte de camisetas depois.

Para finalizar, ele mandou:

Vou dizer que é bem claro o que temos, e é excitante. Teremos um novo disco do Foo Fighters e vai ser foda!

Como você acha que vai ser o tal método de gravação? Dave Grohl já disse que gostaria de gravar o disco no espaço. Será que rola?

Fonte: Alternative Nation

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!