System Of A Down: Assista a show na íntegra

Enquanto continua girando uma novela em torno do novo disco do System Of A Down, a banda se apresentou no último final de semana.

Os caras fizeram um show no festival Rock N’ Heim em Hockenheim, na Alemanha no dia 17 de Agosto.

Na ocasião, eles apresentaram grandes sucessos como “Aerials”, “B.Y.O.B.”, “Chop Suey”, entre outros. Além dessas músicas, a banda ainda fez um medley com cover de “I Feel Love” da cantora Donna Summer e a faixa “Psycho”.

Confira abaixo esse recente show do System Of A Down na íntegra.

Fonte: THEPRP

 

SYSTEM OF A DOWN E O NOVO ÁLBUM

Sem lançar nenhum material inédito desde os discos Mezmerize e Hypnotize, lançados em 2005, os fãs do System Of a Down aguardam por algo novo.

Nos últimos tempos vem se criando uma verdadeira novela em relação ao assunto, uma vez que o baterista John Dolmayan declarou que a banda estava trabalhando em um novo disco.

Não demorou muito (um dia para ser exato) para que o vocalista Serj Tankian viesse a desmentir a informação dada por seu companheiro, durante um show realizados por eles, e disse que um novo álbum ainda está longe de acontecer. O músico tem aproveitado o hiato feito pelo SOAD para se dedicar a projetos solos.

Após a declaração feita por Tankian, o baterista declarou que o disco vai sair em algum momento.

O jeito é aguardar a cenas dos próximos capítulos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!