Placebo divulga clipe para "Too Many Friends"

Recentemente o Placebo lançou um lyric video para a música “Too Many Friends”, primeiro single do sétimo álbum de estúdio da banda, Loud Like Love, que só chega às lojas no dia 16 de Setembro. Nesta sexta-feira, 9 de Agosto, o trio inglês resolveu liberar o videoclipe oficial da música, que você pode conferir no final desta publicação.

O novo vídeo traz uma narrativa de Brett Easton Ellis, famoso escritor norte-americano, além da direção assinada por Saman Kesh, que já trabalhou com Calvin Harris, Vitalic, Ed Sheeran e Apparat.

As primeiras imagens mostram uma cena de agressão, que em avaliação inicial, o espectador acredita no que vê: um cara vai ‘passar a mão’ na garota, que o ataca com uma garrafa de champanhe. Na sequência, o vídeo analisa o fato em seus detalhes, revelando outras possibilidades que envolvem drogas e relacionamentos.

Com exatos seis minutos e meio, a nova produção audiovisual do Placebo carrega um pouco do caráter tecnológico de outros clipes da banda como “The Bitter End” e “Special Needs”, por exemplo.

PRÉ-VENDA

Loud Like Love, sucessor de Battle For The Sun (2009), sétimo disco da carreira do Placebo, já está em pré-venda em seus cinco formatos diferentes. Produzido por Adam Noble, o disco foi gravado entre o final de 2012 e começo de 2013 no RAK Studios, em Londres.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!