Novos vídeos: Placebo, Los Bitchos, Soul Glo, The Hellacopters e ALTO ARC
Reprodução / YouTube

O Placebo liberou o terceiro single do seu aguardado disco Never Let Me Go.

A faixa “Try Better Next Time” chega com riffs de guitarra pulsantes que acompanham os vocais de Brian Molko enquanto ele canta sobre o “fim do mundo” e o que pode vir a acontecer no futuro.

Anteriormente, a dupla formada por Molko e Stefan Olsdal disponibilizou os singles “Beautiful James” e “Surrounded By Spies”.

O oitavo álbum de estúdio do Placebo está previsto para ser lançado em 25 de Março de 2022.

Ouça a nova música abaixo.

Los Bitchos

O quarteto Los Bitchos disponibilizou a faixa “Pista”, terceira prévia do seu álbum de estreia Let The Festivities Begin!.

Apesar de ser uma banda inglesa, as músicas do grupo são inspiradas na Cúmbia, música típica nacional da Colômbia, e suas faixas instrumentais apresentam uma sonoridade psicodélica com elementos do funk e do disco.

O interessante vídeo que acompanha o novo single é a terceira parte de uma trilogia dirigida por Tom Mitchell. O primeiro álbum da banda será lançado neste sábado, 5 de Fevereiro, pela City Slang.

Confira o vídeo de “Pista” e as duas primeiras partes da trilogia de Los Bitchos abaixo.

Soul Glo

A banda de hardcore da Filadélfia Soul Glo anunciou recentemente o seu próximo disco, Diaspora Problems.

Junto com a novidade, o grupo disponibilizou um clipe da primeira prévia do trabalho, o  single “Jump!! (Or Get Jumped!!!)((by the future))”.

O quarto álbum de estúdio da banda está previsto para chegar em 25 de Março pela Epitaph. Além do lançamento digital e em CD, Diaspora Problems será disponibilizado em vinil no final do ano.

Confira no vídeo abaixo a nova música do Soul Glo.

The Hellacopters

A banda de rock sueca The Hellacopters disponibilizou um clipe para a faixa-título do seu próximo álbum Eyes Of Oblivion.

A nova faixa sucede o single “Reap A Hurricane”, que vai ganhar um vinil de sete polegadas nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, e apresenta uma música exclusiva chamada “Done Fighting” como lado B.

O novo disco da banda chega cerca de 14 anos depois do lançamento do álbum Head Off e tem lançamento previsto para 1º de Abril.

Confira o clipe de “Eyes Of Oblivion” abaixo.

ALTO ARC

ALTO ARC é o novo projeto de George Clark, vocalista do Deafheaven. Recentemente, ele anunciou o seu primeiro EP, que será autointitulado.

O grupo também é formado pela cantora e maquiadora Isamaya Ffrench e pelos produtores e músicos Danny L Harle, Trayer Tryon (Hundred Waters).

Além da novidade do EP, a banda disponibilizou um clipe para o seu single de estreia “Bordello”, onde Clark aparece explorando seus vocais em diferentes vertentes e ainda mostra suas habilidades de atuação.

Confira o single do ALTO ARC no clipe abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!