Entrevista exclusiva: Star & Dagger

Falando sobre o álbum agora, foi um processo longo até agendarem o lançamento do mesmo. Seus fãs estão tão ansiosos quanto vocês, provavelmente. Como vocês definem o disco?

Sean: Ah, muitas pessoas dizem que nós soamos como algo que nunca ouviram antes, então eu não sei como definir, nós não estamos tentando ser nada, mas todos nós temos fortes influências, algumas influências psicodélicas, eu não sei direito o que é… Não tenho certeza…

Von: É melódico, mas é pesado… as duas coisas…

Dava: Parecemos com um tipo de blues, quero dizer, como um monte de nossas influências, que acho que são varias…

Sean: As minhas bandas favoritas, quando componho, eu me influencio muito sempre em Sabbath, MC5, Blue Cheer e, hmm… isso e outras coisas me influenciam.

Dava: Somos todos diferentes.

Quais bandas você têm ouvido ultimamente?

Dava: Bandas mais novas ou as mais velhas?

Seja qual for, mais velhas, bandas novas que tiveram influência enquanto estavam fazendo o álbum…Quero dizer, como você quer que sua banda soe?

Dava: Há bandas que eu amo, mas não necessariamente quero soar igual, mas tem a influência da velha escola, claro, como Led Zepellin e Sabbath, Bad Company, The Allman Brothers… e há Doom Metal aparecendo, como Earth Rider Love, minha banda favorita…(Dave: Graveyard) Graveyard!

Von: acho que o Gene gosta de psicodélico um pouco mais… (Dave: eu também!) Eu amo o Hawkwind… qualquer coisa que é super viajante, mas eu também amo The Black Angels, como nova banda…

Sean: Algumas coisas que eu tenho escutado… é o Ghost.

Dava: Ah, sim, Ghost.

Von: Atmospheric… poderíamos dizer…

Sean: Muitas dessas e Sabbath.

Vocês estão animados com o novo álbum?

Todos: Sim! Sim! Claro!

O que eu tenho lido é que o público está dividido, algumas pessoas disseram “Ah vai ser bom” ou “Oh, vai ser muito legal!”. Quero dizer, ou você é um fã ou não! Se você está esperando pelo disco, você tem que estar animado, não?!

Von: Nos estaremos na boca do povo…Você sabe, muitas vezes por causa da Sean, do Dave na banda, Dava e Gene, todo mundo… isto é, para mim, eu sou um núcleo… mas o público tem essas expectativas, e, obviamente, eles olham para Sean, e eles acham que nós queremos ser grande. E eles querem que sejamos realmente maduros, que sejamos como Queens. Não vai ser como ninguém, sabe? Não é pra ser…

Dava: É uma banda tão bizarra que até nós ainda não entendemos! É como se você jogasse um par de nomes de bandas em um chapéu, sacudisse bem, e você sabe, você tem Queens, Eagles…, mas tem seu próprio som também…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!