Novos vídeos: The Lonely Island, Pussy Riot e The Bouncing Souls

Pussy Riot

Novos vídeos: The Lonely Island, Pussy Riot e The Bouncing Souls

A banda russa de punk rock feminista, Pussy Riot, continua com seus protestos contra o atual presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Depois de ter lançado “Putin Lights Up The Fires” como single em 2012, logo após três integrantes do coletivo terem sido condenadas a 2 anos de prisão, o grupo resolveu lançar há poucos dias o videoclipe para a música.

Dirigido por Boccio, que também produziu o material ao lado de Dustin Penrod e Evan Pesses, o clipe pode ser assistido logo abaixo.

Vale lembrar que as integrantes Maria Alekhina, Yekaterina Samutsevich e Nadezhda Tolokonnikova foram acusadas de vandalismo após apresentarem uma canção de protesto em uma igreja Ortodoxa na Rússia.

Muitos artistas, como Krist Novoselic, Madonna e Tegan and Sara, apoiaram o grupo e foram contra a sua prisão. Entretanto, no dia 17 de Agosto de 2012, veio a sentença.
Yekaterina Samutsevich teve sua pena retirada, porém Maria Alekhina e Nadezhda Tolokonnikova continuam cumprindo os dois anos a que foram condenadas.

Para conferir outras notícias sobre a Pussy Riot, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!