Placebo divulga teaser do novo disco

Placebo divulga teaser do novo disco

Como nós já noticiamos aqui, o Placebo lança no dia 16 de Setembro seu sétimo álbum de estúdio, Loud Like Love, sucessor de Battle For The Sun, de 2009. A pré-venda do disco começou em Maio, no site oficial do álbum.

Enquanto ele não chega às lojas, os fãs podem conferir um trecho da faixa-título do novo trabalho divulgada em um teaser no sábado, 8 de Junho. Para o bem ou para o mal, nos 53 segundos que se pode ouvir do teaser, a banda parece seguir os mesmos passos e uma sonoridade parecida com a de Battle For The Sun, disco considerado fraco pela crítica e pelos fãs de longa data. Vale lembrar que esse trabalho foi o primeiro após a entrada do baterista Steve Forrest, no lugar de Steve Hewitt, que tocou com o Placebo de 1996 a 2007.

Produzido por Adam Noble, o álbum foi gravado entre o final de 2012 e começo de 2013 no RAK Studios, em Londres, o mesmo onde foi gravado Meds (2006), quinto disco do trio inglês. A banda já anunciou as datas da nova turnê que, por enquanto, passa pela Coreia do Sul, alguns países da Europa e Tailândia.

Se a banda for seguir a tradição, os fãs dos demais continentes podem ficar tranquilos, por que eles geralmente passam pelo mundo inteiro.

B3

Entre os discos Battle For The Sun, de 2009, e Loud Like Love, de 2013, o Placebo lançou um EP em 2012, via Mercury, intitulado B3, que contém cinco faixas inéditas. E EP foi lançado em Outubro do ano passado e você pode ouvi-lo no fim da página através da Deezer.

Teaser – Loud Like Love:

Placebo – B3:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!