Documentário sobre o Furacão Sandy conta com músicas de Foo Fighters e The Gaslight Anthem

Documentário sobre o Furacão Sandy conta com músicas de Foo Fighters e The Gaslight Anthem

O furacão Sandy devastou parte da Costa Leste dos Estados Unidos em Outubro do ano passado. A tragédia fez com que bandas se mobilizassem e tentassem ajudar as vítimas de alguma forma.

Passada a tragédia, a agência da indústrial musical MAC Presents fez um documentário sobre a vida das pessoas que moram na Beach 119th Street, em Rockaway: Beach 119.

Além, é claro, de mostrar como estão as pessoas e os locais após a passagem do furacão e como elas estão tentando se reerguer com a ajuda de outras pessoas, o filme conta com músicas de Foo Fighters e The Gaslight Anthem em sua trilha: “Home” e “National Anthem”, respectivamente.

As canções foram licenciadas de graça pelas bandas como forma de apoiar a causa do documentário.

“Este documentário é para dar uma voz aos sobreviventes para que eles contassem suas histórias. Beach 119 é uma história de humanidade. Estranhos se juntam em tempos de necessidade, disse Marcie Allen, que dirigiu o trabalho com Jessica Beutler.

Assista o filme na íntegra logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!