Smashing-Pumpkins-Aeroplane-Flies-High-Reissue-Box-Set

Continuando a série de relançamentos do catálogo do Smashing Pumpkins, a EMI anunciou recentemente uma edição especial para o box The Aeroplane Flies High, lançado em 1996, que trazia versões expandidas dos singles da banda.

A nova edição da caixa vai contar com nada menos que 90 (!) faixas, entre demos inéditas, versões alternativas e gravações ao vivo; além de um CD ao vivo gravado na turnê do clássico Mellon Collie and the Infinite Sadness e um DVD de uma apresentação da banda em Paris em Julho de 1997. Acabou? Não. Ainda tem um livro escrito pelo crítico David Wild e um track-by-track de anotações feitas por Billy Corgan.

A caixa chega às lojas no dia 23 de Julho com 6 CDs e 1 DVD ou 5 LPs, além das versões padrão e luxo no formato digital.

Disco novo do Smashing Pumpkins

Recentemente Billy Corgan deu declarações de que já estava compondo o novo disco da banda.

O último lançamento dos caras (ou do cara) foi Oceania, que saiu no ano passado e foi muito bem recebido pelo público. Inclusive por nós!

Qualquer novidade sobre um possível lançamento a gente posta logo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!