Ouça dueto de David Lynch e Lykke Li

Parceria marca o primeiro single de David Lynch

Ouça dueto de David Lynch e Lykke Li

O talentoso multi-projetos David Lynch retorna à música neste ano com o álbum The Big Dream, cujo lançamento está agendado para ocorrer no dia 16 de Julho.

O álbum, que é o segundo de estúdio do músico [diretor, roteirista, produtor e pintor] norte-americano, chega após Crazy Clown Time, um dos registros mais comentados do ano de 2011 e que contou com participação de Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, na faixa “Pinky’s Dream“.

Para The Big Dream, disco cuja produção é assinada por Dean Hurley, Lynch convidou a cantora sueca Lykke Li para marcar o dueto em “I’m Waiting Here“, faixa bônus do álbum.

E foi justamente “I’m Waiting Here” que o artista escolheu para ser a primeira música divulgada de The Big Dream. Abaixo, você pode conferir o resultado da colaboração, que tem sido bastante elogiada.

A canção já está à venda em versão digital, mas quem garantir a cópia física do registro na edição vinil duplo ganhará o single em vinil de 7 polegadas. Acesse o site da loja oficial e reserve sua cópia!

Em tempo, para ler maiores informações sobre o segundo álbum de estúdio de David Lynch, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!