Laura Marling faz cover de Bruce Springsteen

A cantora britânica Laura Marling liberou um vídeo onde faz um cover de “Dancing In The Dark”, música de Bruce Springsteen, de 1984. A versão intimista da música foi gravada em um estúdio na Califórnia, ao lado do músico Eddie Berman.

A faixa oficial da música estará no novo EP de Berman, intitulado Blood & Rust. Você pode conferir tudo logo abaixo.

Esse não é o primeiro cover de Marling. Ela já tocou em diversas ocasiões “Jolene”, música conhecida na voz de Dolly Parton, ao lado do Mumford and Sons.

Assista aos dois covers no final do post.

Once I Was An Eagle

Laura Marling irá lançar seu novo disco, Once I Was An Eagle, no dia 27 de Maio. O álbum, que está na nossa lista dos discos que você deve ouvir em Maio, é o terceiro da carreira da cantora. Ela já divulgou algumas informações do novo trabalho como a música “Where Can I Go” e o clipe de “Master Hunter”.

Ela também divulgou um curta metragem que tem como trilha-sonora as primeiras quatro músicas do disco. Once I Was An Eagle foi produzido por Ethan Johns e teve os vocais e violão gravados em uma só tomada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!